BUSCA

Para que serve este pincel?

Muita gente me pergunta, mas para que serve este pincel? Então resolvi escrever sobre alguns pincéis básicos que eu uso para me maquiar.

* O pincel de base líquida, possui cerdas sintéticas e bem macias, o que ajuda em uma aplicação precisa principalmente nas áreas de contorno do rosto como ao redor dos olhos e nariz. Você conseguirá dosar a quantidade de produto, evitando desperdícios.


* O pincel de base cremosa também tem cerdas sintéticas e macias, mas é mais gordinho porque tem mais cerdas que o de base líquida o que proporciona uma precisão e cobertura ainda maior da pele.

* O pincel de base em pó mineral é um duo fiber como o próprio nome sugere, tem dois tipos de fibras, que garante um acabamento perfeito do produto.


* O pincel de corretivo para a área abaixo dos olhos é sintético e arredondado garantindo precisão na aplicação do produto.


* O pincel de corretivo para pequenas imperfeições, facilita a correção de pequenas manchas e imperfeições, e também ajuda na iluminação abaixo das sobrancelhas com mais facilidade.

 * O pincel de pó facial é um pincel bem gordinho e macio, com cerdas naturais que permitem suavidade na aplicação do produto. Pode ser usado para aplicação de blush também se não for muito grande.


* E por último e não menos importante o pincel de esfumar. Importantíssimo na aplicação de sombras, principalmente em tons mais escuros. É indispensável para suavizar o encontro de dois ou mais tons de sombras.


Ressalto que você pode usar teus pincéis da forma que você achar melhor. Estas são somente algumas definições de uso de cada um deles.

E você, tem todos estes pincéis ou tem menos? Usa todos eles para a mesma finalidade que eu?  Me conta aqui abaixo nos comentários que eu vou adorar saber e trocar figurinhas com vocês. Beijos!