BUSCA

Resenha LORAC PRO PALETTE 2 réplica

Hoje trouxe para vocês a resenha desta paleta que é muito famosa nos Estados Unidos. O preço da paleta original é de U$ 42 no site da LORAC, mas você pode encontrar também no Aliexpress (réplicas) e Ebay (originais e réplicas) ou melhor ainda pedir um amigo ou parente que está viajando para a terra do tio Sam trazer para você. No caso de querer comprar a original. 

E' muito importante saber que os cosméticos provenientes da China não têm um controle rigoroso quanto as matérias primas utilizadas, o que pode causar alergia à algumas pessoas. 




Sou muito fã de paletas pois te dá a possibilidade de ter tudo que você precisa em mão para produzir a maquiagem e até mesmo em caso de viagem. Contudo não tenho muitas, alías, não tenho muita maquiagem no geral. Mas aos poucos vou adquirindo as coisas que realmente uso. 

                          


Vou começar abordando sobre a embalagem que é muito linda. É feita de uma especie de papel cartão emborrachado que tem um toque muito gostoso, entretanto um ponto negativo é que se sujar com sombra, ficará marcado.

Na parte de dentro possui um espelho de 14 x 4,5cm que é super prático também no caso de viagem. Não vem com nenhum pincel aplicador, mas não acho essencial pois como a paleta é bem diversificada um pincel somente não mudaria nada, além do fato de que normalmente os pincéis que vêm em paletas não serem de qualidade.

A embalagem se fecha com um imã e um plástico protetor para colocar entre o espelho e as sombras. O que achei um fator muito positivo, pois protege o espelho de sujar e o imã a mantém fechadinha.

Tons nudes

Tons quentes
A paleta possui 16 cores, sendo as superiores opacas e as inferiores shimmer. Todas elas são nominadas facilitando muito na memorização dos tons utilizados em um look. São bem pigmentadas e com um toque também muito macio.

                             

Um outro ponto positivo é que comprando a paleta, você recebe um brinde. Um mini primer da LORAC que vai ajudar muito na fixação e pigmentação real do tom como é na paleta.

Fiz o swatch mas é importante lembrar que cada tonalidade funciona diferentemente em diferentes tons de pele.
                           
Antes do primer
depois do primer
Da para perceber que a pigmentação é tão boa que quase não se nota diferença entre aplicar com ou sem primer, neste caso o grande resultado será na durabilidade (fixação) do produto. Se você pretende intensificar a tonalidade o recomendado è usar também um jumbo branco, bege ou uma base feita com corretivo mesmo.                           

A paleta chegou em 29 dias e paguei € 6,39. Chegou muito bem embalada em plasticos bolhas. O link do vendedor que eu comprei é este aqui.

Espero que vocês tenham gostado, em breve farei um tutorial com um look usando ela. Um super beijo!