BUSCA

Como eu preparo a minha pele: de gata borralheira a cinderela! #pele negra #pele noite



O segredo de uma maquiagem bem feita, muitas vezes está na preparação da pele.  Preparando bem a pele a maquiagem terá uma durabilidade maior.

A preparação da pele inicia com a limpeza, passa pela tonificação e segue com a hidratação da mesma. O primer ajuda muito a quem tem pele oleosa se for um primer matificante ou até mesmo a fechar os poros caso seja este o teu problema. Contudo, o primer nem sempre precisa ser usado. Vai sempre depender da necessidade de cada pele e o tempo que você precisa ficar maquiada.

No vídeo de hoje eu trouxe para vocês o modo que eu preparo a minha. Já iniciei o vídeo com a pele limpa, tonificada e hidratada.


Lembre-se que estes são cuidados que devem serem feitos todo dia, independente de você ter usado ou não maquiagem. Uma pele bem tratada diariamente, aliada a uma boa alimentação vai sempre arrasar com qualquer maquiagem, e até mesmo sem ela. Afinal, não temos que ser escravas da maquiagem não é mesmo?

Agora deixo vocês com o vídeo. Qualquer dúvida, estou sempre a disposição. É só deixar aqui nos comentários do blog ou do vídeo que eu respondo.

Super beijo!