BUSCA

Feliz ano de 2016 - Reflexão

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é o penúltimo dia do ano e depois de amanhã começa uma nova jornada, mais um ano cheios de projetos e esperanças.

Sempre empregamos muita empolgação com as festas de final de ano. Para alguns tudo começa já no início de dezembro quando começam a comprar presentes, festas de confraternização nas empresas, amigo oculto nas escolas.



Ai se aproxima o Natal e você fica louca pensando no prato que vai preparar, qual roupa e maquiagem vai usar. Pronto, chega o dia e depois de muito stress na preparação você está mortinha de cansaço e vai ficar sentada no sofá da sala da tua avó. É realmente sem graça, mas quer coisa mais graciosa e abençoada que isto? Poder passar mais um Natal Feliz com a tua família.

Muitas vezes não é tão feliz assim, pois neste período ficamos mais sensíveis ainda e é quando sentimos mais falta daqueles que já não estão mais entre nós.
Contudo, Natal é tempo de renovação e assim reafirmamos a nossa esperança de um ano melhor que já vai começar na próxima semana.

Graças a Deus começa um outro ano. Um ano novinho para renovar nossas forças e refletir sobre o que podemos fazer melhor, ou não fazermos mais, ou então fazermos mais ainda...

Bem, este é meu primeiro texto de reflexão e até concordo que está meio confuso. Hoje eu só queria me expressar e quem sabe não inspiro alguém a refletir sobre.

Como dizia Niemeyer ‘’As pessoas tem que sonhar, senão as coisas não acontecem.’’

Pois desejo a vocês neste ano que se inicia muitos sonhos, sonhos bons e virtuosos. Que vocês tenham muita saúde e paz! Feliz 2016!