BUSCA

Meus batons Milani Color Statement matte

Olá pessoal, tudo bem? Hoje trouxe um post complementar de um vídeo que eu fiz falando dos meus batons Milani.  Abaixo deixo uma resenha sobre eles. Vamos lá?!

Bem, por acaso tive a oportunidade de comprar meu primeiro batom Milani e foi amor a primeira vista, tanto que logo em seguida comprei outros dois e certeza que não serão os últimos. 

Os batons são da linha Milani Color Statement matte. O preço aqui na Itália varia entre 7 e 8 euros cada um. 




As cores são incríveis e super pigmentadas. Eles têm um cheiro suave e agradável (acho que de baunilha, porque é docinho).



A embalagem é em bala e dourada com a base na cor do batom. Logo abaixo tem o nome a numeração. 



A aplicação é bem macia e confortável e imediatamente eles já ficam bem sequinhos na boca. São extremamente confortáveis de usar, não craquelam e praticamente não transferem.



Quanto a durabilidade, é ótima dura o dia todo, mesmo comendo e bebendo. Vale ressaltar que sempre que se come alimentos oleosos podem retirar qualquer tipo de maquiagem a prova d'água. Contudo, se sair um pouquinho durante a alimentação, você pode retocar sem problemas que não ficará com aspecto de retocado. 



Para finalizar, observo que sempre que usamos batons matte, seja de qual tipo ou marca é de extrema importância que os nossos lábios estejam hidratados e esfoliados. Em breve postarei um vídeo ou resenha com umas dicas de cuidados com os lábios para vocês. 

Se você quiser ver o vídeo que eu mostrei meus batons é só dar o play abaixo. 

Espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus!