BUSCA

Testei o B4 Color Remover

Durante 10 anos da minha vida pintei meus cabelos de vermelho intenso e sinceramente amava. Depois que vim morar na Italia passei a ter dificuldade de encontrar uma tinta que tivesse a mesm tonalidade e com o preço camarada. Foi aí que resolvi  começar a pintar os cabelos de castanho escuro. Prossegui pintando por mais de 3 anos e agora que enjooei começou o meu dilema para clarear, ou retirar o tom escuro dos cabelos. 


A primeira coisa que tentei foi shampoo de camomila e claro, não deu resultado né?! Depois comprei também uma ampola clareadora gradual para usar antes de escovar e achei que os cabelos começaram a dar uma leve clareada, se via mais contra a luz solar. Usei por mais ou menos um mês. 

Como sou um pouco impaciente quando quero mudar algo, eu procurei algo que fosse mais rápido e pesquisando na internet, descobri o decapkolor mas infelizmente não tenho acesso aqui na Europa. 

Foi quando descobri o B4 Color Remover que prometia as mesmas coisas e não tinha amoniaco. Resolvi testar e gravei para vocês.



Espero que tenham gostado do post/video! Se você não quer perder as notificações de post/video é só se inscrever no canal e me seguir aqui no blog para receber todas as notificações de novos post/video. 

Super beijo!