BUSCA

Look do dia com as cores do momento (vermelho/Rosa): Passeio pela cidade

Olá meus amores, por aqui já é primavera e dá aquela vontade de passear por ai sem destino muito certo. Ontem fomos fazer um destes passeios e escolhi este look combinando cores que estão super em alta como o rosa antigo e o vermelho.



Como ainda está friozinho (temperatura está variando entre 15ºC e 20ºC), eu coloquei este casaco sobretudo em misto de veludo da marca Artigli que é bem velhinho, mas adoro ele. Além de tudo é bem elegante. 

Nos pés para deixar o look bem despojado e confortável para caminhar usei este tênis tipo all star da marca OVS. Aliás, já tem um tempo que eu prezo demais pelo meu conforto nos pés. Já se foram meus 20 aninhos...



A calça escolhida foi esta super skinny da Zara que eu comprei nos saldos de inverno e não paguei nem € 10. Ela tem um corte nos joelhos, cintura alta e as barras cortadas e desfiadas irregularmente. É a minha primeira calça de cintura alta desde os anos 90 e amei!


Esta camisa/bata é da loja Zuiki, uma loja super econômica e cool que têm aqui na Itália. Ela é listrada de vermelho e tem esta manga super fofa com lacinho e claro, não poderia faltar ser tomara que caia que está super na moda aqui na Europa. Amo esta loja mas pena que ela fica longe de casa e não tem shopping online. Pena? Ou não né?! Senão eu poderia falir com as coisas lindas que tem lá!


Para proteger o pescoço do ventinho frio que as vezes bate, escolhi este foulard da OVS, Apesar de ser em fundo preto, ele é bem levinho e tem florzinhas o que  remete a primavera. 


E por fim a bolsa escolhida para compor o look, combinando com o preto do casaco e do lenço foi esta tiracolo com franjas da Bershka que parece que é parte integrante do meu corpo de tanto que uso. (Risos)


Espero que vocês tenham gostado e se inspirem. Lembre-se que o que usamos aqui durante a primavera e outono pode muito bem ser usado em diversas regiões do Brasil durante o inverno daí. 

Super beijos!